20 de setembro de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha ‘A melhor história de amor é a nossa’, do Tivoli Shopping, entra na reta final

Compartilhe essa notícia!

Clientes têm até o dia 15 de junho para trocarem cupons da sorte; a cada R$250 em compras, consumidor recebe cupom e pode concorrer a vários prêmios

Ainda dá tempo de participar da campanha “A melhor história de amor é a nossa”, do Tivoli Shopping, e concorrer a super prêmios. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a ação segue até quinta-feira, dia 15, e premiará 25 clientes do empreendimento comercial.

 

Valorizando as histórias de amor conectadas ao shopping, a ação de Dia dos Namorados é estrelada pelo casal Mariane e Bruno Oliveira, de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Frequentadores do Tivoli desde adolescentes, eles têm o centro de compras como palco de diferentes momentos de suas vidas, como a época de namoro e também após o casamento. “Estamos no shopping toda semana, seja fazendo compras nas lojas, indo ao cinema ou na praça de alimentação. O Tivoli faz parte de nossas vidas e é o lugar que sabemos que sempre estaremos à vontade”, diz Mariane.

 

Podem participar da campanha “A melhor história de amor é a nossa” consumidores que fizerem suas compras no mix de lojas e quiosques até o dia 15 de junho. A cada R$250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer a um combo com 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar especial no Restaurante Coco Bambu.

 

Ao todo, serão sorteados 25 combos. Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente à loja Polo Wear. O sorteio acontece no dia 17 de junho pela Loteria Federal.

 

“Neste ano, o Tivoli celebra 25 anos e estamos desenvolvendo várias iniciativas em comemoração à data, entre elas a campanha do Dia dos Namorados, em que presentearemos 25 clientes com combos super especiais”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.

 

SERVIÇO:

Campanha “A melhor história de amor é a nossa”

Quando: até o dia 15 de junho

Onde: Tivoli Shopping

Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um combo com: 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar no Restaurante Coco Bambu. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!