Câmara sedia exposição ‘Sentimentos’, do artista plástico Eder Nunes


A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, a partir da próxima terça-feira (25), a exposição “Sentimentos”, com obras do artista plástico Éder Donizeti Oliveira Nunes. A mostra, que contará com 14 telas, ficará aberta ao público até o dia 25 de setembro, com horário de visitação das 8 às 18 horas. A abertura da exposição está agendada para as 13h30, no Hall do Legislativo barbarense.

“Nessa exposição, eu utilizo técnicas variadas, com quadros abstratos e figurativos. Acredito que toda obra está impregnada da alma do artista e com minhas telas não é diferente. Escolhi o nome Sentimentos por acreditar que o artista não pinta apenas com tintas, mas com suas emoções”, afirmou.

O artista plástico na cidade de Mirassol (SP), mas há 39 anos mora em Americana. Começou a pintar em 1989, quando estudava as biografias dos mestres da pintura e copiava suas obras, sempre com o intuito de aprender. Também criou várias telas ao ar livre, de onde afirma ter obtido grandes lições. Em 2011, ao lado de artistas de todo o Brasil, participou do maior evento de pintura ao vivo do Mundo, em Itu. Já expôs seu trabalho na Casa Hermann Müller, na Biblioteca Municipal de Santa Bárbara D´Oeste, no Museu da Imigração, na UNIMEP e na Biblioteca Municipal de Nova Odessa, entre outros locais.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas