Política Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Câmara sedia audiência pública para debater parcelamento do solo nesta sexta-feira

A Câmara barbarense sedia, nesta sexta-feira (23), a partir das 19 horas, Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 06/2018, que trata das normas relativas ao parcelamento do solo e a urbanização de glebas. Na próxima sexta-feira, dia 30, o Legislativo também promove uma audiência pública para debater o Projeto de Lei 32/2018, relativo ao licenciamento ambiental de empreendimentos e atividades de impacto ambiental local.

As duas audiências foram agendadas pelo presidente da Câmara, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), a pedido de integrantes do Fórum da Cidadania. Em agosto, também a pedido do Fórum da Cidadania, a Câmara promoveu Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº 09/2018, que altera o parágrafo 2º do artigo 62 da Lei Complementar nº 265/2017, referente ao Plano Diretor do Município. Essa alteração, proposta pelo Poder Executivo, é relativa ao uso das áreas localizadas o longo de rodovias e suas marginais dentro do perímetro urbano.

No caso das duas proposituras que serão debatidas em audiências neste mês, o prazo maior foi concedido pelo vereador Kadu, para que os integrantes de movimentos sociais pudessem promover discussões com especialistas nas áreas de urbanismo e de meio ambiente, assim como com a comunidade em geral, antes de trazer eventuais sugestões de alterações ao Legislativo. Após essas novas audiências, que podem resultar em eventuais emendas aos projetos do Executivo, as proposituras devem ser apreciadas em Plenário por todos os parlamentares antes do recesso de final de ano, que se inicia no dia 15 de dezembro.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br