Câmara sedia Audiência Pública da Saúde nesta quinta-feira

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, nesta quinta-feira (12), a partir das 9 horas, Audiência Pública da Saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2014. A solicitação de uso do Plenário Dr. Tancredo Neves foi realizada pelo secretário municipal de Saúde, Dreison Iatarola.

A Audiência Pública da Saúde será presidida pelo vereador Celso Ávila (PV), presidente da Comissão Permanente de Política Social. Essa comissão também conta com a participação dos vereadores Felipe Sanches (PSC) e Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT). O evento é aberto aos demais vereadores, assim como a qualquer cidadão interessado em acompanhar informações referentes à área da Saúde no Município.

A realização da audiência atende à Lei Complementar Federal 141/2012, segundo a qual o gestor do SUS, em cada ente da Federação, deve elaborar relatório detalhado referente a quadrimestre anterior e apresentá-lo em audiência pública na Casa de Leis. Esse relatório deve conter, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.

Comentários

Notícias relacionadas