Câmara sedia apresentação de projeto do DER para recapeamento da SP-306

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, na próxima sexta-feira (14), às 10h30, apresentação pública do projeto executivo para obras de recapeamento da SP-306, no trecho entre Santa Bárbara d’Oeste, Limeira e Iracemápolis. A recuperação da rodovia deve ser realizada entre os quilômetros 20,25 e 47,5, com recapeamento da pista, pavimentação do acostamento, além de melhorias na sinalização.

A apresentação do projeto será feita por Clodoaldo Pelissoni e Danilo Luiz Dezan, respectivamente superintendente e diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), pelo coordenador de projetos do órgão, Hideyoshi Shimabukuro, e pelo coordenador do Programa BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Raphael do Amaral Campos Júnior.

O governo do Estado começou no ano passado as obras de modernização da SP-306, no trecho entre Capivari e Santa Bárbara d’Oeste. Em visita ao município, em dezembro, o governador anunciou a ampliação das obras, seguindo por Limeira e Iracemápolis. A licitação deve ser aberta em fevereiro.

O evento promovido pelo DER, que é aberto ao público, será realizado no Plenário Dr. Tancredo Neves, no Legislativo barbarense. A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste fica localizada na rodovia SP-306, nº 1001.

 

Publicada por Fernando Campos – Mtb 39.684 

Comentários

Notícias relacionadas