Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Câmara promove solenidades para entrega de Certificado de Vulto Emérito e Título de Funcionário Público do Ano

Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste

A Câmara barbarense promove, na próxima semana, duas solenidades para a entrega de honrarias. Na terça-feira, logo após a 40ª Reunião Ordinária, o Legislativo promove a entrega de cinco certificados de Vulto Emérito às famílias de personalidades já falecidas no Município. Na quarta-feira, em evento promovido no Anfiteatro Detinha Dagnoni, a partir das 19 horas, será realizada a entrega do Título de Funcionário Público do Ano a 14 servidores municipais.

O Certificado de Vulto Emérito é uma homenagem póstuma, entregue à família de munícipes que tiveram relevante participação na construção da história barbarense, nas mais diversas áreas, sempre em favor da comunidade. Já o Título de Funcionário Público do Ano tem o objetivo de homenagear os funcionários públicos municipais em razão de mérito, devido à iniciativa, à produtividade e à dedicação desses profissionais ao serviço público.

No evento promovido na terça-feira, na Câmara Municipal, receberão homenagens póstumas os seguintes munícipes: Joaquim Benedito de Oliveira, Virgílio Pinto, Eunice Maria Rodrigues Jacomassi, José Rodrigues de Vasconcellos e José Valdemir Palma. O Certificado de Vulto Emérito será entregue aos familiares.

Já na solenidade promovida na quarta-feira, no Anfiteatro Detinha Dagnoni, serão homenageados com o Título de Funcionário Público do Ano os seguintes servidores municipais: Ricardo Rodrigues da Silva, Alex de Oliveira, Luis Alberto Barriotto, Fernando Rodrigo da Silva, Valdete Jangerme Siqueira, Edina Maria da Silva Gonzales, Maria Aparecida dos Santos, Márcia Regina Angeli Amorim, Olga Benedita Vieira, Antônio Paulo Barbosa, Alessandro Masini, Eliézer de Campos, Márcia Regina Berto e Carla Cristina Rocha.