Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Câmara fecha ao público a partir desta terça-feira para receber melhorias

Em função da execução de serviços de manutenção no prédio do Legislativo, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste permanecerá fechada ao público a partir desta terça-feira (19) até o dia 2 de janeiro – a partir da próxima segunda-feira (25), os servidores entram em recesso natalino.

Nesta semana, o Setor de Manutenção e Conservação Predial promove atividades de manutenção nos gabinetes dos vereadores, como adaptação de luminárias com reatores fluorescentes para lâmpadas de LED e substituição de tomadas defeituosas. Ao mesmo tempo, o Plenário Dr. Tancredo Neves passará por obras para garantir acessibilidade aos cadeirantes.

De acordo com ofício entregue nos gabinetes pelo chefe do setor de Manutenção e Conservação Predial, Guilherme Salomão, os trabalhos no prédio não devem afetar os setores administrativos, que continuarão realizando serviços internos. Ele destacou, também, que apesar de não haver atendimento ao público, a Câmara ainda receberá documentos institucionais, como ofícios da Prefeitura, correspondências, entre outros.

O recesso parlamentar teve início no último dia 15 de dezembro, após a realização da 46ª Reunião Ordinária de 2017 e da 3ª Reunião Extraordinária do ano. A primeira sessão camarária prevista para 2018 deve ser promovida no dia 16 de janeiro.

Da Câmara Municipal

 

Comentários

Dennis Moraes