Por solicitação do vereador Eliel Miranda (PSD), a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste promoveu, na noite de ontem (26), audiência pública para debater o repasse da inflação e o possível aumento real nos vencimentos dos servidores públicos municipais.
No evento, durante o qual os servidores presentes foram convidados a usar a tribuna para expor suas reivindicações, marcaram presença o presidente da Casa de Leis, Paulo Monaro (MDB); e os vereadores Celso Ávila (PV); Reinaldo Casimiro (Podemos); Nilson Araújo (PSD); e Jesus (Avante), além de representantes do SindProSBO (Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d’Oeste).
Miranda é autor do Requerimento 222/2023, por meio do qual questionou a Prefeitura a respeito da existência de estudos sobre o percentual considerado pela Administração para o reajuste nos vencimentos e na cesta de alimentos dos servidores municipais. Em resposta assinada pelo secretário de Governo, Joel Cardoso, a Prefeitura se limitou a informar que, considerando-se que a data-base é 1º de maio, o reajuste salarial encontra-se em fase de estudo.




VEJA TAMBÉM
Nova Represa Parque das Águas é entregue em Santa Bárbara d’Oeste com presença de secretário nacional
Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d’Oeste entra em recesso escolar a partir de 19 de dezembro
FHO tem inscrições abertas para o segundo Vestibular e Concurso de Bolsas em Santa Bárbara d’Oeste