Câmara de Limeira tem contas de 2015 aprovadas

Mesa Diretora era presidida pelo vereador Nilton Santos

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou as contas da Câmara Municipal de Limeira referentes ao exercício de 2015. O acórdão, que trata como regulares os resultados financeiro, econômico e saldo patrimonial, foi divulgado nesta terça-feira, dia 20 de junho.  No biênio 2015/2016, a Casa era presidida por Nilton Santos (PRB).

 

O vereador comemorou a decisão do Tribunal proferida em julgamento no dia 6 de junho. “Tive a honra de presidir a Câmara Municipal de Limeira em 2015 e 2016, quando, juntamente com toda a Mesa Diretora, conseguimos apresentar grandes resultados, visando otimizar os trabalhos dos vereadores e melhor atendimento à população”, explicou o parlamentar Nilton Santos, hoje Corregedor da Casa.

 

No acórdão, a assessoria técnica, a chefia de Assessoria Técnico-Jurídico e o Ministério Público de Contas convergiram pelo juízo de regularidade das contas. Na apreciação consta também que os valores estimados em R$ 4,1 milhões, restituídos ao Município ao término do exercício, produziram o equilíbrio entre os valores recebidos e as despesas realizadas. O texto coloca como satisfatórios o resultado econômico e o saldo patrimonial.

 

“Sei da grande responsabilidade que os gestores públicos têm para garantir a regularidade das contas dos órgãos que administram. Deixo minha gratidão à toda equipe que auxiliou à presidência em 2015/2016, em especial, à Mesa diretora, composta pelos vereadores José Eduardo Monteiro Júnior (vice-presidente), Sidney Pascotto (primeiro-secretário) e Lu Bogo (segunda-secretária)”, declarou Nilton.

Comentários

Notícias relacionadas