Câmara de Americana entrega prêmio Mulheres Destaques do Ano em sessão solene nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta sexta-feira (8) a solenidade de entrega do prêmio de “Mulheres Destaques do Ano” a dezoito homenageadas que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana. A solenidade acontece no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, a partir das 19h30, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET, pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

 

A solenidade contará com uma apresentação do Quinteto de Mulheres da Orquestra Sinfônica de Americana, composto por Cristina Geraldini, Claudia Saporito, Angela Martinelli, Rosangela Zamboni e Liege Emerique. Será feita também uma homenagem à vereadora Judith Batista, falecida na semana passada.

 

A honraria foi motivada por um projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB). “A realidade do crescimento do espaço feminino tem sido percebida pela participação da mulher em diferentes áreas da sociedade que lhe conferem direitos sociais, políticos e econômicos, assim como os indivíduos do sexo oposto. O objetivo da homenagem é, portanto, estimular e reconhecer o trabalho das mulheres em nosso município”, disse o autor na propositura.

 

Homenageadas

 

Serão homenageadas as indicadas pelos parlamentares da Casa: Adriana Aparecida Gioli, Alba Valéria Silveira de Moraes, Aline Glen Black Polachini, Aparecida Carrenho da Rocha, Aparecida Sena da Silva, Beatriz Betoli Bezerra, Evellyn Laize Do Prado, Judith Fernandes Da Rocha Sobrinha Da Silva, Luciana Paula Marques, Magali Berggren Comelato, Maine Najar, Maria Aparecida Antoniassi Beraldo, Maria de Fátima da Silva, Maria José da Cruz, Marisa Aparecida Vieira Druzian Prates, Rafaela Placência Costa, Solange da Silva e Vitória Safi Ali Lima.

Comentários

Notícias relacionadas