A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste promoveu, nesta quarta-feira (8), no Plenário Dr. Tancredo Neves, audiência pública para a discussão do Projeto de Lei 178/2022, relativo à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício financeiro de 2024. A realização dessa audiência é prevista pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000).
A reunião foi comandada pelo vereador Arnaldo Alves, presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, e contou com a participação de servidores das Diretorias de Controle e Administrativo-Financeira do Legislativo, além do presidente da Câmara, Paulo Monaro, e dos seguintes vereadores: Bachin Jr, Careca do Esporte, Carlos Fontes, Celso Ávila, Esther Moraes, Jesus Vendedor, Juca Bortolucci e Kátia Ferrari.
A LDO é parte integrante do planejamento orçamentário do Município e constitui peça fundamental para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo exercício. A sua apresentação em audiência pública tem por objetivo garantir transparência na gestão das contas do Município. Além de permitir a participação da população de maneira presencial, a audiência foi transmitida, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas páginas do Legislativo no Facebook e no Youtube (@camarasbo).




VEJA TAMBÉM
Suplente Jeová propõe festejo oficial enquanto assume cadeira “por alguns dias”: Projeto para incluir Festa das Crianças da Migração entra na pauta da Câmara
Vereador Kifú garante R$ 650 mil em emendas para fortalecer Santa Casa e APAE em Santa Bárbara d’Oeste
Aprovado projeto de Rosana Valle que garante mamografia pelo SUS a partir dos 40 anos