Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Santa Bárbara d´Oeste

Câmara Barbarense recebe mais de 1 mil pessoas no 1º Mutirão de Emprego

Dennis Moraes 3 de março de 2023 2 minutes read
Mutirão do emprego
Compartilhe essa notícia!

A Casa de Leis barbarense recebeu mais de 1 mil pessoas, nesta sexta-feira (03), no 1º Mutirão de Emprego, promovido pelo portal Vagas019, em parceria com o Legislativo. O presidente Paulo Monaro (MDB) abriu o evento ao lado de Rafael Ornaghi, CEO do VAGAS019 e idealizador do mutirão. Entre as 50 empresas participantes, estavam Assaí Atacadista, Supermercados São Vicente, My Way Escola de Idiomas, Jolitex Confecções, Unisal e Mary Help.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Das 9h às 15h, o público presente foi atendido de forma presencial por representantes das próprias empresas, assim como recebeu informações acerca da recolocação no mercado de trabalho, como orientações sobre currículo, a respeito do funcionamento dos diferentes processos de seleção e efetuando uma rápida entrevista, uma vez que as empresas participantes contavam com uma oferta de 200 vagas para preenchimento imediato.

Ornaghi ressaltou que, dentre os perfis mais requisitados pelas empresas do mutirão estão os de profissionais de vendas, assim como nas áreas de marketing digital, edição de vídeos e contabilidade. O especialista em recolocação também destacou a importância de conhecimento em Excel para diferentes vagas e apontou que a realização de cursos gratuitos e online pode ser uma alternativa simples e viável aos que estão em busca de um emprego e precisam se qualificar para novas oportunidades.

Para o presidente da Câmara, vereador Paulo Monaro (MDB), o 1º Mutirão de Emprego vai ao encontro do que a atual Mesa Diretora defende para o Legislativo: “uma Câmara popular e aberta a bons projetos”. “Fico muito feliz em receber esse evento, pois é uma forma direta de a Câmara participar do desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste e ajudar o povo a conseguir sua vaga de emprego”, destacou.

Além de Monaro, marcaram presença no mutirão os vereadores Arnaldo Alves (PSD); Celso Ávila (PV); Careca do Esporte (Patriota); Carlão Motorista (Republicanos); Carlos Fontes (União Brasil); Jesus (Avante); Juca Bortolucci (PV); Kátia Ferrari do SOS Animais (PV); e Nilson Araújo (PSD). O vice-prefeito Felipe Sanches também esteve na Casa de Leis prestigiando o evento.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Dennis Moraes

https://dennismoraes.com.br/

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Advocacia Inteligente: o que se deve saber sobre esse estudo?
Next: Falências aumentam 56%: Especialista dá dicas para proteger a sua empresa

Relacionadas

desenvolve
  • Santa Bárbara d´Oeste

Desenvolve Santa Bárbara oferece 1.448 vagas de emprego

Dennis Moraes 17 de janeiro de 2026
Saúde SBO
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura anuncia Complexo Regional de Saúde da Zona Sul em meio a desafios enfrentados pela rede municipal

Dennis Moraes 16 de janeiro de 2026
Fachada Sec Educação 01 - imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Cooperativas e Secretaria de Educação promovem evento “Mulheres Vivas” em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 16 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco