Bruno & Marrone se apresentam pela segunda vez em Americana


Dupla, que completa 29 anos de carreira em 2015, promete emoção com repertório variado

 

Em 2015, a dupla Bruno & Marrone completa 29 anos de carreira. E os grandes sucessos dessa extensa trajetória poderão ser conferidos no dia 6 de junho, na 29ª edição da Festa do Peão de Americana. Além das músicas da dupla, tanto recentes quanto antigas, o repertório variado inclui canções que vão do clássico sertanejo aos sucessos da MPB, como “Força Estanha”, composta por Caetano Veloso e gravada por Roberto Carlos na década de 70. Essa será a segunda vez dos cantores no evento.

“O Rodeio de Americana é um dos principais do país e muito organizado. Sempre ouvimos elogios do público, que é nota mil. Poder estar mais um ano nessa festa maravilhosa é uma grande honra. Acredito que a energia desse show vai marcar cada pessoa que estiver presente, pelo menos essa sempre é nossa intenção”, diz Bruno.

O hit “Vidro Fumê” foi o mais tocado pelas rádios do Brasil em 2014 e não ficará fora do repertório. O sucesso “Vou te amarrar na minha cama’ é outro que não faltará no show da dupla, que terá um clima intimista.

“Bruno & Marrone são referências na música sertaneja. Todos esses anos de carreira serão celebrados em um grande show. Eles mostram personalidade em cada interpretação e são um grande sucesso. É uma honra tê-los mais uma vez aqui em Americana”, afirma Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

Na mesma noite, Henrique e Juliano subirão ao palco do evento, que estará em sua quarta noite. A 29ª edição da Festa do Peão de Americana tem em sua programação, além da montaria em touros, provas como Três Tambores e Team Penning. O cardápio musical conta com nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Cláudia Leitte, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com.br. São esperadas 350 mil pessoas no evento, que vai ocorrer de 3 a 14 de junho.

 

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas