O ator Bruno Gagliasso bateu um papo exclusivo com o cirurgião plástico, Dr. Antonio Ruston, responsável pela realização do muito bem sucedido Transplante Capilar que o ator realizou.
Com 23 anos de experiência na área do Transplante Capilar e diretor da Clínica Ruston, um centro de estudos avançado sobre a calvície e seus tratamentos, Dr.Antonio Ruston, apresenta o ‘Papo Cabelo’, um programa de entrevistas, que é exibido através do IGTV do instagram @clinicaruston onde bate um papo descontraído com celebridades e também pacientes que contam suas experiências e ajudam a educar o público que busca pelo transplante capilar, contando curiosidade e detalhes, além do que também mudou em suas vidas após a realização do procedimento estético.
O intuito do PAPO CABELO segue a filosofia da Clínica Ruston: EDUCAR e INFORMAR.
Educar os pacientes e levar informação sobre o que há de novo na área do Transplante Capilar; sobre as opções disponíveis para cada caso, tornando as expectativas mais realísticas e ajudando na difícil decisão da escolha do profissional certo para a realização do Transplante Capilar (e evitando a escolha do profissional errado).
O convidado do programa que entrou no ar nesta quarta-feira (26) ao meio dia, foi o ator Bruno Gagliasso, que após 6 meses da realização do procedimento, relatou durante a entrevista que está extremamente satisfeito, pois o efeito do resultado é impressionante e perfeito, que voltou a ser cabeludo, e que o pós-operatório é tranquilíssimo.
“O Dr.Ruston é quente! É um artista e não é pouco artista não. Você quer vir fazer, pode confiar, pois nele eu assino embaixo literalmente”, declarou Gagliasso.
As próximas edições já estão gravadas e sendo editadas, e contarão com a participação e depoimento do ator e modelo Diego Cristo e também do jornalista e apresentador Thiago Rocha, que participa do quadro Roda de Fofocas no Programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!.
No episódio de estreia, o programa contou com a participação do ator Paulinho Vilhena, que contou a sua história e na segunda edição foi a vez do ator Sérgio Guizé.
Paulinho Vilhena em sua entrevista declarou: “No passado sempre preocupado e me sentindo mal, tentando camuflar e esconder e hoje eu tenho liberdade capilar. Posso utilizar os cabelos em qualquer estilo, corte, seco, molhado que fica perfeito e natural”. Vilhena ainda completou: “Te amo doutor, você salvou a minha vida!”
“Foi uma das melhores coisas que eu fiz da vida nesses meus 40 anos. Cinco semanas após a cirurgia eu já estava gravando um filme. Estou muito muito feliz com o resultado. Se eu soubesse que esse processo era tão tranquilo eu já teria feito antes”, afirmou o ator Sérgio Guizé.
Sobre o Dr. Antonio Ruston:
Reconhecido internacionalmente, já palestrou sobre o tema em mais de 50 países e já executou cirurgias demonstrativas nos 5 continentes .
É autor do único livro sobre o assunto em língua portuguesa: “Transplante Capilar – Arte e Técnica”
É o pioneiro na técnica FUE no Brasil. Técnica de transplante capilar sem corte e sem cicatriz linear.
Conhecido e respeitado mundialmente pela perfeição de seus resultados, pela sua grande experiência em casos corretivos e por desenvolver técnicas e táticas cirúrgicas que trouxeram grandes contribuições para o transplante capilar, como o uso de fios mais finos (penugens) para dar perfeição à linha de frente.
Recebe com frequência médicos do mundo todo que querem aprender sua técnica ou aprimorar a metodologia que aplicam e visita com frequência médicos de diversos países para trazer sempre o que há de mais moderno e avançado.
Pacientes de todo Brasil e de diversos países do mundo, incontáveis celebridades, autoridades, políticos, e até mesmo chefes de estado já passaram pela Clínica Ruston e pelas mãos do Dr Ruston.
A Clínica Ruston sempre prezou pelo processo educativo, apresentando vídeos e material de poderoso apelo audiovisual em suas mídias sociais que têm ajudado inúmeros pacientes a compreenderem melhor o processo de calvície e o transplante capilar e a fazerem as escolhas certas.
“O transplante capilar bem feito tem o poder de restaurar a autoestima e o prazer de viver em sociedade mas o transplante capilar mal sucedido tem o efeito oposto e pode destruir com a auto estima do paciente”, declara Dr.Ruston
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação