Esportes 

Bruno Brigido comemora vitória do Guarani e vice-liderança

Foto: Guarani

Foi com susto. Mas o Guarani fez sua parte e venceu o Taubaté por 2×1. Após sair atrás do marcador, o Bugre mostrou sua força e buscou a virada. Com os três pontos, o time de Campinas pulou para a vice-liderança da A2 do Paulistão.

Titular da meta do Guarani, Bruno Brigido fez questão de enaltecer principalmente a força psicológica da equipe. De acordo com o camisa 1, o Bugre não se abateu após tomar o gol. “Esse jogo pra mim foi um dos mais importantes. Mostra que o grupo além de técnica e raça também tem uma cabeça boa. Em nenhum momento nos abatemos. Tomamos o gol e fomos para o intervalo perdendo, mas sabendo que se jogássemos o que esse time realmente joga iríamos virar a partida. Voltamos bem melhores para o segundo tempo e foi o que aconteceu”, disse o arqueiro, titular absoluto.

Outro fato a ser comemorado é o pulo na tabela. Com mais uma vitória, o Guarani agora tem 15 pontos, atrás apenas do São Bernardo, que tem 18. “Claro que temos que comemorar sim esse crescimento na tabela. É importante. Somos agora o segundo. Mas sabemos que está tudo muito embolado, que as equipes são muito parecidas. Não pode deixar cair. Muito pelo contrário. É trabalhar ainda mais para continuarmos melhorando”, disse.

AV ASSESSORIA

Comentários

Leia também...