Bruno & Barretto lançam EP “Romântico”

Músicas trazem um ‘aperitivo’ do novo DVD da dupla, que será gravado no final do ano.

 

Bruno & Barreto lançam o EP “Romântico”, no dia 19 de maio, especialmente para o Dia dos Namorados. O álbum conta com quatro faixas inéditas e uma regravação do sucesso “40 Graus de Amor”, primeira música romântica que a dupla lançou, que ficou entre as mais executadas no Brasil durante seis meses. Todas as músicas, no estilo romântico, estarão no repertório do novo DVD da dupla, com gravação prevista para o final do ano. As faixas do EP são: “Cópia Mal Feita”, “Fantasma”“Nega”, “Meu Sorriso é Você – feat.Gusttavo Lima’ e“40 Graus de Amor”.

 

A dupla falou um pouco sobre o projeto: “Gosto muito desse estilo mais romântico. Tivemos um resultado maravilhoso em todo o Brasil, quando lançamos a nossa primeira música romântica, “40 graus de amor”. O resultado foi muito acima do esperado, já que até aquele momento só havíamos trabalhado com duas músicas mais alegres e festivas, como “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo”. Acredito que as pessoas vão se identificar muito com as novas músicas”, diz Bruno.

 

“A música “40 graus de amor” mostrou nossa força com o público que gosta das canções mais românticas. Queríamos desenvolver um produto exclusivo para o Dia dos Namorados. A ideia do projeto foi nossa, junto com o time da Universal Music”, revela Barretto.

 

O vídeo mais recente da dupla, lançado no início do ano, “Lá Se Foi o Boi com a corda  feat. DJ Kelvin”, já ultrapassou os 20 milhões de visualizações. Misturando sertanejo, funk e batida eletrônica, o single já é um grande sucesso e se tornou o hit sertanejo do verão.

 

 

Bruno & Barretto deram o pontapé inicial na trajetória musical em 2015. Surpreenderam o público e o cenário musical pela forma avassaladora com que conquistaram um valioso espaço entre os grandes artistas sertanejos, chegando ao topo do ranking das rádios nacionais e bateram recordes de público nos shows a partir do sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”. Depois, fizeram sucesso com “Eu Quero É Rolo”, que ocupou o pódio das mais tocadas no território brasileiro. A dupla é tida como fenômeno da história da música sertaneja, pelo sucesso meteórico e o pouco tempo juntos como dupla. No início de 2017,Bruno & Barretto  lançaram o primeiro DVD da carreira, “A Força do Interior”, pela Universal Music.

Para saber mais, acesse:  http://www.brunoebarretto.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas