E por falar em música... 

Brenno & Matheus lançam “50 tons de pinga” com participação de Conrado & Aleksandro


Brenno & Matheus estão lançando, nesta terça-feira (05), sua nova música de trabalho, “50 tons de pinga”. A canção faz parte do EP “Coice de Mula” e conta com a participação de Conrado & Aleksandro. A composição do single é de Leandro Menfilde. A produção musical ficou a cargo de Thiago Batata, da Potato Estúdio.

 

 

BRENNO & MATHEUS
A dupla se conheceu na cidade de Astorga, interior do Estado do Paraná. Matheus cantava em banda baile e se apresentava em várias cidades da região. Quando conheceu o Brenno, em 2015, ele que já tinha uma dupla. No Natal, do mesmo ano, ele teve um problema, onde o seu parceiro não pôde cumprir a agenda daquele dia e chamou o Matheus pra salvar o show da noite.

Pouco tempo depois, formaram a dupla Brenno & Matheus. Desde então, tocaram em muitos barzinhos e atualmente fazem shows em várias cidades do Brasil. Com um tom de voz diferenciado, a dupla lançou o EP “Coice de Mula”, trazendo o título da primeira canção que foi trabalhada recentemente. O disco possui sete faixas inéditas, entre elas, “É hoje que o chicote vai estralar”, “No fundo do copo” e “Jeitão da roça”.

 

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários

Leia também...