Atores da comédia estiveram no Rio para divulgar a última parte da trilogia; veja vídeo com a entrevista
Casar com uma stripper, sequestrar um monge e roubar o tigre de Mike Tyson. Essas são algumas das loucuras que os personagens principais do filme “Se Beber, Não Case!” passaram durante os três longas da franquia. Para interpretá-los, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis tiveram que se despir de todos os seus pudores. “Estes filmes são tão constrangedores”, disse Zac. Bradley acrescentou: “Nós temos tanta vergonha”.

Para Bradley, a cena em que eles estão no LadyBoy Club, um clube de travesti em Bangcoc, no segundo filme, foi a mais complicada de ser feita. “Eu, definitivamente, tive que respirar e abraçar a situação cômica naquele momento. Acho que todos nós fizemos isso. Lembro que fiquei aliviado quando acabou a gravação”, disse. Já Zach confessou que não gostou de ficar nu em frente às câmeras.”É difícil fazer isSo na frente de estranhos”, brincou.
Na pele de Stu, Ed Helms foi o ator que passou por situações mais constrangedoras. Seu personagem fez uma tatuagem no rosto, transou com travesti e até colocou peitos. Mas nada disso o incomodou. “Sou um cara sem vergonha e dignidade”, disse ele, enquanto Bradley e Zach zombavam do jeito que ele falava.
Fonte: IG