Bom humor dos Mamonas Assassinas será apresentado pela banda Lua Nua

Com influência em variados estilos musicais, a banda Lua Nua se inspira na comédia e no bom humor, fazendo o show cover dos Mamonas Assassinas, tocando todos os sucessos do grupo e mais algumas músicas extras da primeira formação que foi a Utopia. A banda se apresenta no placo do S. Bárbara! Rock Fest na quinta, 20, às 21 horas, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty.

 

Formada em 2010 é composta por Adriano China (Vocalista), Estevan Pazian (baterista), José Augusto (baixista), Samuel japonês (guitarrista) e Welington (teclados). Apresentam-se com fantasias idênticas, cabelos pintados, performance bem copiadas, som instrumental e vocais idênticos ao dos Mamonas, tudo aos mínimos detalhes e pouco improvisos.

 

O S. Bárbara! Rock Fest acontece entre os dias 20 a 23 de março, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, com entrada franca. Serão quatro dias de eventos com bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...