2 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

“Bolsonaro errou na pandemia, era pra ter levado no primeiro turno”, diz Costa Neto

Compartilhe essa notícia!

Declaração do presidente do PL foi dada nesta segunda-feira, dia 05/06, em evento realizado em São José do Rio Preto (SP), a convite do deputado federal, Luiz Carlos Motta

 

Em visita a São José do Rio Preto (SP), no noroeste paulista, nesta segunda-feira, dia 05/06, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, comentou que o ex-presidente Jair Bolsonaro poderia ter levado a eleição no primeiro turno, mas que um erro na estratégia política levou o candidato a ser derrotado nas urnas por Lula.

 

O político veio à cidade para participar da inauguração do diretório regional, o primeiro do Estado de São Paulo, a convite do deputado federal, Luiz Carlos Motta e do o coordenador do partido, o vereador licenciado e Secretário de Esportes e Lazer de Rio Preto, Fábio Marcondes.

 

“Bolsonaro errou na pandemia, era para levar no primeiro turno, mas errou na comunicação, principalmente em não ter fechado com nenhum partido antecipadamente”, disse a jornalistas que participavam do evento.

 

Indagado sobre o partido reagiria a uma possível inelegibilidade do ex-presidente, Costa Neto foi enfático. “Seria o maior crime neste País, Bolsonaro não cometeu crime algum”, frisou.

 

O presidente nacional do PL também comentou sobre um possível candidato do partido à prefeitura de São Paulo, eleições que devem ocorrer no próximo ano. “Temos que analisar o cenário eleitoral. Conseguimos eleger o governador de São Paulo, Pontes é um bom nome”, disse.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!