Bocha e Basquete feminino estão nas semifinais dos Jogos Regionais

As equipes de Bocha e Basquete Feminino de Santa Bárbara d’Oeste estão classificadas às semifinais da 58ª edição dos Jogos Regionais, competição que ocorre na cidade de Lins. Os times entram novamente em ação nesta terça-feira (24) em busca das vagas nas finais, em horários ainda a serem definidos pela organização do evento.

 

Na Bocha, Santa Bárbara assegurou classificação para as semifinais após vencer Piracicaba por 2 a 0, em partida disputada nesta segunda-feira (23), enquanto no Basquetebol, a vaga veio após vitórias contra Jaú e Agudos.

 

No Voleibol Masculino, Santa Bárbara d’Oeste perdeu para Botucatu nesta segunda por 2 sets a 1 e volta às quadras nesta quarta-feira (25) contra Lins. O Futebol Masculino venceu Capivari por 2 a 1, decidindo o primeiro lugar no grupo contra Piracicaba também nesta quarta.

 

Ainda nesta segunda-feira, o Futebol Feminino enfrentará Ibaté e o Futsal Feminino atuará contra Agudos. O Vôlei Feminino entrará em ação contra Lençóis Paulista e a Malha representará o município contra São Carlos. O Xadrez inicia sua disputa pelas medalhas também nesta tarde.

 

Até o momento, Santa Bárbara d’Oeste ocupa a 3ª posição dos Jogos, com 39 pontos conquistados, estando atrás de Piracicaba, líder com 82, e Capivari, vice-líder com 43.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas