Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Bicicross de Paulínia vai à Cosmópolis disputar Copa Regional domingo

Redação 27 de setembro de 2018 2 minutes read
Os alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross neste final de semana estarão em Cosmópolis disputando a 4ª etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX.
A corrida na cidade vizinha marca a reinauguração oficial da pista Rodrigo Custódio da Silva, que foi completamente remodelada com novos obstáculos e mais segurança. O Paulínia Racing Bicicross enviará 60 pilotos. No total cerca de 300 atletas deverão disputar a etapa, divididos em 28 categorias.
“Temos alunos que esperam ansiosos por essa corrida. Então buscamos trabalhar também a parte psicológica deles, além do dia a dia na pista. Competir é bom, mas o importante é aprender com tudo que o BMX ensina”, disse Daniel Jorge, técnico do Paulínia Racing Bicicross.
Sobre a Copa Regional
Clube Cosmopolense de Ciclismo BMX, Paulínia Racing Bicicross, Americana Bicicross Clube e Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, são as equipes que organizam a competição que tem como missão permitir aos alunos das escolinhas destas equipes competirem e homenagear o ex-professor de BMX, Ricardo Alves, figura marcante no esporte que faleceu em 2014.
As corridas terão início às 10h e o evento tem entrada franca. No local haverá praça de alimentação e estacionamento gratuito.
A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LIPE) da Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude (SELJ). A Prefeitura de Paulínia também apoia o projeto por meio das Secretarias de Transportes, Esportes, Assistência Social e Saúde.
  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

View All Posts

Post navigation

Previous: Thermas Water Park promove jantar em prol da Casa Abrigo
Next: Rede Brasil de Televisão participa do maior evento cristão da América Latina – Expo Cristã
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente