Esportes RMC

Bicicross de Paulínia é vice-campeão no Paulista de BMX

Depois de nove rodadas, chegou ao fim no último domingo, 25, o Campeonato Paulista de BMX. A última etapa foi realizada em Indaiatuba e contou com a presença dos alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross.

Na ”saideira” de 2018, o Bicicross de Paulínia conquistou quatro títulos com Maitê Naves, Isabella Leme, Francis Hebert Luiz e Murilo Gianezi.

No ranking final, o Paulínia Racing Bicicross fechou com cinco títulos. Maitê Naves, Isabella Leme, Igor Lins, Jonatas Freire e Pedro Amorim foram campeões, além de mais cinco vice-campeões e três terceiros lugares.

Já nas disputas finais por Clube e Equipes, o Paulínia Racing Bicicross terminou vice-campeão colocando 23 pilotos entre os 8 melhores da competição em suas respectivas competições.

“Tivemos um salto coletivo conforme planejamos. Agora é brigar para chegar ao topo e fortalecer as conquistas individuais, trabalhando o lado social e trazendo novos alunos para o BMX”, comemorou Júlio Brustolin, presidente do clube.

Nova diretoria

A partir de 1º de janeiro, o Paulínia Racing Bicicross terá novos membros no comando do clube, tendo Júlio Brustolin na presidência, Bernadete Zilioti na vice-presidente, Érika Peterlini na direção administrativa e financeira e João Ricardo de Souza como diretor-adjunto.

O mandato da nova direção e dos conselheiros irá até 31 de dezembro de 2020.

Encerramento

Nesta quinta-feira, 7, acontece na Câmara Municipal de Paulínia a partir das 19h, a cerimônia de encerramento da Escola Paulínia Racing Bicicross.

Durante a noite o clube irá prestar conta das atividades desenvolvidas em 2018 e apresentar o calendário do próximo ano. O evento é aberto para não alunos.

A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide Brasil e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude).

A Prefeitura de Paulínia apoia o projeto socioesportivo por meio das Secretarias de Obras, Esportes, Saúde, Transportes e Assistência Social e Cidadania.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br