24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Bibliotecas Municipais reabrem na próxima quarta (1°/2)


A Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, no Centro, o Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova, e a Biblioteca “Neide Crocomo” do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol, retomam o atendimento ao público na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Os espaços entraram em recesso no dia 26 de dezembro.

 

As atividades do CEU seguem normalmente, sendo fechados apenas a Biblioteca e o Telecentro. Já o Centro Cultural Edgard Tricânico d’Elboux, no Conjunto Roberto Romano, e o Museu da Imigração, no Centro, funcionam normalmente e estão com inscrições abertas para oficinas gratuitas. O período de recesso das unidades levou em conta as férias escolares, onde a procura por pesquisas e publicações é menor por parte dos alunos e usuários.

 

Oficinas gratuitas

 

O Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux segue com as inscrições das oficinas de jazz fitness, dança do ventre, manicure e unhas artísticas, pintura em óleo sobre tela, pintura em tecido e capoeira. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro, munidos de RG e comprovante de endereço. O Centro Cultural está localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, nº 76, no Conjunto Roberto Romano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.0331.

 

Já o Museu da Imigração oferecerá as oficinas gratuitas de desenho artístico, unhas artísticas, cartum e pintura em óleo sobre tela. As aulas iniciarão na segunda semana de fevereiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro no Museu da Imigração, localizado na Rua João Lino, nº 371, no Centro. O espaço cultural funciona de terça-feira a sábado, das 8 às 14 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3455-5082.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br