Biblioteca “Neide Crócomo” possui diversas opções de leitura

A Biblioteca “Neide Crócomo” no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado no Planalto do Sol, disponibiliza o empréstimo de livros de literatura infanto-juvenil e adulto, gibis, revistas, material didático para pesquisas, livros de auto-ajuda, religiosos e espíritas, áudio livros e livros em Braille, além de grande espaço para pesquisas e leitura, com um cantinho especial para as crianças. A população pode encontrar diversos títulos, entre eles coleção “Crepúsculo”, “50 Tons de Cinza” e “Harry Potter”, “A Culpa é das Estrelas”, “A Última Música”, “A Casa do Céu”, “Comer, Rezar, Amar”, além de obras de Nicholas Sparks, Bela André, Sidney Sheldon, Daniela Steel, Nora Roberts, Zíbia Gasparetto, Dan Bown (Código Da Vinci) entre outros.

 

Para se cadastrar, menores de idade devem vir acompanhados do pai ou responsável, munidos de documento com foto e comprovante de endereço. Já maiores de idade devem trazer o documento e o comprovante de endereço. O horário de funcionamento da biblioteca é de segunda à sexta, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.
CEU – O equipamento tem o objetivo de integrar programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras. O CEU dispõe de cineteatro com 60 lugares, biblioteca, telecentro, salas multiuso, pista de skate, kit de equipamentos esportivos, quadra coberta, playground, pista de caminhada e unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). O espaço fica localizado no cruzamento da Avenida Alonso Keese Dodson e Rua Argeu Egídio dos Santos, no bairro Planalto do Sol 2.

 

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Comentários

Notícias relacionadas