Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Biblioteca Municipal de Americana disponibiliza 200 livros na Tenda Leve e Leia

Redação 26 de setembro de 2017 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

A Biblioteca Municipal de Americana realiza, nesta sexta-feira (29), a partir das 9h, a Tenda Leve e Leia. A barraca do projeto será montada em frente à Biblioteca e terá de 200 a 250 livros disponíveis para a população, que pode ler no local ou levar para casa. Visando a promoção da leitura, os munícipes não precisam devolver os exemplares que pegarem na Tenda Leve e Leia. A intenção é que esses livros sejam lidos, doados ou entregues para outras pessoas que realizam a leitura.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Os livros disponibilizados no projeto foram doados para a Biblioteca Municipal, que realiza triagem a fim de separar os exemplares que vão para o acervo, os que são guardados para feiras, os que são doados para instituições parceiras e aqueles que são direcionados para a Tenda Leve e Leia. Os livros disponíveis no projeto são, em sua maioria, de assuntos gerais, enciclopédias, didáticos e paradidáticos.

A Tenda Leva e Leia é aberta ao público e todos os livros disponíveis são gratuitos. O projeto fica localizado em frente à Biblioteca Municipal, na Praça Comendador Müller, 172, no Centro. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3461-9157.

 

Unidade de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Hyundai começa a exportar SUV Creta do Brasil para o Uruguai
Next: #BGS10: Cosplay Zone da décima edição da BGS tem patrocínio do Kinoplex e os lendários Hideo Kojima e Nolan Bushnell no júri
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco