Beneficiários têm até 1º de maio para retirar Cartão de Monitoramento em Nova Odessa


Em Nova Odessa, 714 famílias são assistidas pelo programa

 

 

Moradores de Nova Odessa que participam do programa Bolsa Família têm até o dia 1º de maio para retirar o Cartão de Monitoramento – 1ª Vigência 2015 e fazer acompanhamento de saúde na Diretoria de Promoção Social. Quem não comparecer até a data estipulada terá o benefício bloqueado.

Gestora do Bolsa Família de Nova Odessa, Shirley Barbosa explicou que o Cartão de Monitoramento serve para que o Poder Público possa acompanhar os beneficiários do programa na cidade. “Através dele é possível verificar, por exemplo, se os beneficiados estão em dia com as vacinas, além de saber se fizeram a pesagem e avaliação de saúde tanto das crianças de zero a sete anos quanto das mulheres entre 14 e 44 anos”, explicou.

Em Nova Odessa 714 famílias recebem o benefício do governo federal. Os beneficiados devem retirar o cartão na Diretoria de Promoção Social, que está localizada na Rua Anchieta, 130, Centro, próximo ao Cemitério Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É preciso levar o cartão do Bolsa Família. Informações pelo telefone (19) 3476-1358.

 

Comentários

Notícias relacionadas