Bebeto recebe professores de Hip Hop e discute projetos sociais para o Romano

O vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), recebeu na manhã de hoje (14), em seu gabinete, os professores Anselmo dos Santos e Francismar de Souza, o Fran, da Cia Authentic Hip Hop, para tratar de projetos sociais no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

 

A companhia de dança já desenvolve projetos com dançarinos de outras cidades da região de Campinas e procurou o vereador para intermediar, junto ao governo municipal, a possibilidade de liberação do Centro de Referência e Assistência Social do Romano – CRAS, para aulas de hip hop com moradores do bairro.

 

Bebeto“Temos a intenção de receber cerca de 20 alunos, a partir dos 12 anos, mas é necessário um espaço adequado para as aulas”, explicou Fran.

As aulas deverão acontecer entre as 19h30 e as 21h30, às terças-feiras, paralelas com as aulas de capoeira do professor Motta – que também depende da liberação do espaço para iniciar suas atividades.

 

Para Bebeto, os projetos são oportunidades que não podem ser desperdiçadas. “Projetos sociais são raros e precisam ser valorizados. Temos a oportunidade de proporcionar aulas de hip hop e capoeira para a população do Romano e arredores. Entretanto, a falta um espaço para a realização dessas atividades não pode ser motivo para perdermos esse benefício”.

 

O requerimento para obtenção do espaço junto à Prefeitura já foi protocolado. Segundo o parlamentar, ainda hoje haverá uma reunião entre ele, os professores de hip hop/capoeira e o secretário de Governo, Rodrigo Maiello, para tratarem do assunto.

Comentários

Notícias relacionadas