24Horas Política 

Bebeto: Descaso com o social

Em nota dada em seu site, Bebeto (PDT) se queixa da Administração. A equipe do sbo24horas entrou em contato com o vereador:

“Esse vereador não quer nada além de respeito, eu levo os anseios da população, eu estou tentando ajudar, estou trabalhando.

Nota dada no site do vereador:

Tem secretaria que ainda não entendeu que a necessidade do povo é fator prioritário em qualquer pasta, principalmente na Promoção Social.

Quando um munícipe procura o vereador por uma necessidade, procuramos a pasta responsável e repassamos o problema. O que está ocorrendo na Secretaria de Promoção Social é um verdadeiro descaso com o próprio social.

Poderíamos nos omitir e esperar, mas o povo não pode.

Desde o começo do ano estamos encontrando dificuldades em ajudar o povo quando se trata de uma simples cesta básica ou algo que venha da Promoção Social.

Quando eu e minha equipe tentamos falar com a Sr.ª Cristina, ela nunca pode atender, está sempre em uma importante reunião ou fica de dar retorno e nunca o faz.

Nosso contato se dá com a secretária da Secretária, que não pode resolver (pois não é o trabalho dela) e não retorna os nossos questionamentos.

Ora, como ajudar o povo se a pasta responsável por isso não nos ajuda? Sequer nos atende?

Só conseguimos resolver algum problema por intermédio de alguém do governo que, ao contrário de nós, consegue ser atendido pela Secretária Cristina.

Desculpas não resolvem os problemas do povo!

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta