24Horas Política

Bebeto convida Canteiro para explicações durante sessão na Câmara

O vereador Emerson Luis Grippe, Bebeto (SD), protocolou, ontem (1º), requerimento em que convida o secretário municipal de Meio Ambiente, Cleber Canteiro, para dar explicações acerca das constantes reclamações da população quanto aos serviços de limpeza no munícipio. No documento, o vereador considera a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente sobre os cuidados com a limpeza da cidade, bem como zelar pela aparência das áreas públicas e de convívio social.

“As reclamações diárias que recebemos com relação a esse serviço prestado pela Prefeitura têm demonstrado que existem falhas quanto ao cronograma aplicado, se é que existe um, e tudo isso será esclarecido com a presença do secretário. Recebi denúncias de áreas com mato de três metros de altura, lixo e entulho, o que tem atraído insetos e animais peçonhentos. Precisa haver mais comprometimento com esse serviço, pois ele impacta diretamente na questão da dengue e na saúde pública em geral”, afirmou Bebeto.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br