Bebeto apela à Prefeitura que notifique empresa para garantir limite de 15 minutos em Zona Azul

O vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), protocolou, nesta quinta-feira (7), a Moção 287/2014, por meio da qual solicita ao prefeito Denis Andia que tome providências junto à empresa responsável pela Zona Azul, a fim de que a Lei nº 3.613/2014 seja efetivamente cumprida. A referida lei dispõe sobre o limite de tolerância de 15 minutos em estacionamento rotativo pago, nas vias e logradouros públicos do município de Santa Bárbara d’Oeste. Entretanto, vários munícipes têm reclamado constantemente do não cumprimento desta lei e do aumento na aplicação de multas aos veículos que estacionam na área central da cidade e que estão dentro do tempo limite permitido.

“Em resposta à população barbarense e aos comerciantes, estamos apelando ao prefeito para que tome medidas de fiscalização da empresa que opera a Zona Azul. Não podemos permitir que o povo continue sendo multado dentro dos 15 minutos regulamentados por lei”, explicou Bebeto. O parlamentar informou que recebeu também, nesta quinta-feira, documento assinado por um grupo de comerciantes da região central, que tenta resolver a situação, mas ainda sem sucesso.

“Estamos enviando o documento em anexo na Moção, a fim de que seja dada a devida atenção aos comerciantes. O sistema de estacionamento rotativo foi aprovado no intuito de colaborar com a melhoria da economia local e isso, segundo o documento, não está acontecendo”, conclui. Essa moção será votada na próxima sessão, no dia 12 de agosto. Se aprovada, será encaminhada ao chefe do Executivo.

Assessoria Câmara SBO

Comentários

Notícias relacionadas