Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Política

Bebel marca encontro de entidades parar defender reajuste para o funcionalismo

Dennis Moraes 5 de maio de 2023 2 minutes read
05-05-23-A deputada estadual Professora Bebel diz que é fundamental a união das entidades que representam o funcionalismo para pressionar o governo estadual

A presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino no Estado de São Paulo), a deputada estadual Professora Bebel (PT) marcou encontro estadual de entidades que representam os servidores públicos estadual para discutir a realização de um grande movimento visando defender reajuste salarial para o funcionalismo. O encontro está marcado para a próxima terça-feira, 9 de maio, às 10 horas, na Casa do Professor, em São Paulo, localizada na rua Bento Freiras, 71, Arouche.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Para a Professora Bebel, é fundamental que as entidades que representam o funcionalismo estadual, das mais diversas áreas, se unam para fazer uma grade mobilização estadual, visando pressionar o governador o Estado de São Paulo que não garantiu, até agora, nenhum reajuste salarial a maior parte dos servidores. “Temos que nos mobilizar e pressionar o governador a valorizar todo funcionalismo estadual, seja da educação, da saúde, das universidades, assim como os que atuam na área social e no apoio ao agricultor paulista”, completa.

Desde que o novo governador tomou posse, em janeiro, a presidenta da Apeoesp já encaminhou diversos ofícios tanto a ele como  ao secretário estadual da Educação, Renato Feder, cobrando a criação de uma mesa permanente de negociação com a entidade, para discutir tanto os salários dos professores como o magistério paulista. Apesar das cobranças, o governo estadual, apesar de informar que abriria a negociação, durante encontro que teve com o secretário estadual da Educação, em meados de fevereiro, até agora não marcou nenhum novo encontro com a Apeoesp. “Não podemos nos calar diante de tamanha insensibilidade do governador Tarcísio de Freitas para com a maior parte do funcionalismo estadual”, completa Bebel.

 

Por Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: deputada bebel encontro

Post navigation

Previous: Mães, Lei Áurea e saúde
Next: Senac-RN utiliza a tecnologia para oferecer acolhimento emocional para estudantes

Leia também:

Rafa Zimbaldi
  • Política

Projeto de lei propõe biometria e reconhecimento facial para controlar entrada de alunos em escolas de SP

Dennis Moraes 3 de abril de 2026
Vereador Adrilles Jorge
  • 24 Horas
  • Política

Autistas poderão ficar isentos de pagamento de Zona Azul em São Paulo

Dennis Moraes 3 de abril de 2026
Caiado
  • 24 Horas
  • Opinião
  • Política

Caiado entra no jogo e redesenha a disputa presidencial de 2026

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente