24Horas Piracicaba Santa Bárbara d´Oeste 

Batalha de Gigantes é atração no Shopping Piracicaba


O Shopping Piracicaba acaba de receber uma nova atração que vai agradar crianças, jovens e adultos: a Batalha de Gigantes. Até o dia 31 de agosto, grandes e coloridos robôs garantem a diversão na Praça de Eventos Norte (expansão), proporcionando uma verdadeira disputa virtual.

Disponível de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, cada robô conta com uma poltrona de onde o participante conduz os movimentos do gigante por meio de um controle similar aos joysticks de videogames. Os brinquedos também são equipados com mecanismos de tiros e sensores a laser, para pontuar os disparos e organizar a disputa.

Na arena temática, cinco robôs brincam simultaneamente em movimentos independentes para frente, para trás e em giros 360 graus. Os aparelhos são equipados com som surround (áudio realista), iluminação em LED, armas rotativas com barulhos de tiros reais, sistema anticolisão e radar inteligente.

A atração é acompanhada por uma equipe de monitores e os robôs são movidos à bateria. O uso de cinto de segurança é obrigatório durante todo o circuito.

Para brincar, os participantes precisam ter altura mínima de 1,10 metros e peso máximo de 150 quilos, sendo permitida a entrada de adultos que correspondam aos requisitos. O circuito tem duração de cinco minutos e o ingresso custa R$ 13,00.

SERVIÇO

Batalha de Gigantes no Shopping Piracicaba

3 a 31 de agosto

Praça de Eventos Norte (expansão)

Atração paga: R$ 13,00 para 5 minutos

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 

Comentários

Leia também...