sáb. jan 18th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Basquete Masculino de S.Bárbara estreia com vitória na Série Bronze da Liga Metropolitana

O Basquete Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste estreou com vitória na Série Bronze da Liga Metropolitana. A equipe venceu o Black Panthers, de Rio Claro, por 59 a 37. O duelo foi realizado no sábado (5), no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco.

O time barbarense estreou na Série Bronze após ser eliminada nas fases finais da Série Ouro. Comandado pelo técnico Cléo Almeida, o elenco prossegue agora em busca do bi-campeonato da Série, defendendo o título do ano passado.

“Foi muito bom estrear com uma vitoria convincente. Valorizamos este resultado, pois tivemos ótimo desempenho diante de uma equipe muito forte. Agora seguimos trabalhando em busca do título da Série nesta temporada”, ressaltou o técnico Cléo Almeida.

Confira quem atuou e a pontuação de cada um. Weliton (14), Paulão (09), Paulinho (08), Otávio (05), Victor (05), Rodolfo (05), André (04), Willian (03), Lucas Guassi (02). Henrique, Welton, Rafael Ferraz não pontuaram. O capitão Paulão foi eleito o destaque da partida pela comissão da Liga Metropolitana de Basquete.

A tabela com a definição dos próximos adversários, jogos, datas, horários e locais será divulgada em breve pela Liga Metropolitana.

Comentários