fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Esportes Santa Bárbara d´Oeste

Basquete Feminino de S.Bárbara é pentacampeão Paulista da Federação Regional

O Basquete Feminino de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o pentacampeonato do Campeonato Paulista da Federação Regional. Nesta quarta-feira (11), o time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) venceu Jundiaí por 66 a 43, em jogo no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no São Francisco, fechando a série em 2 a 1. O time barbarense já havia conquistado os títulos em 2015 (duas edições nesta temporada), 2017 e 2018.

No duelo decisivo, nesta quarta-feira, o destaque ficou por conta da atleta Patrícia Hebling, com 25 pontos anotados. Anteriormente, Santa Bárbara d’Oeste havia sido superada no primeiro confronto por 68 a 46, recuperando-se no segundo confronto com vitória por 63 a 51.

O time comandado pelo técnico Raphael Ribeiro e o assistente Clóvis Amaral “Pavão” e formado pelas atletas Fernanda, Elissa, Patrícia, Camila, Micaela, Nataly, Maria, Carol, Mayla, Michele e Fernandinha. Foram selecionadas para integrar a Seleção Ouro, as atletas Patrícia, Micaela e Elissa. O treinador Raphael Ribeiro foi eleito o melhor técnico do campeonato.

 

Troféu Corpo Livre de Ginástica acontece neste sábado em S.Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste recebe neste sábado (14) o Troféu Corpo Livre de Ginástica Acrobática e Rítmica. A competição organizada pela Academia Corpo Livre de Piracicaba acontece a partir das 15 horas, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

A competição deve reunir mais de 150 atletas das categorias masculina e feminina, de diversas faixas etárias e de dezenas de equipes do Estado de São Paulo. A programação será aberta ao público e acontecerá entre 15 e 21 horas com disputas de ginástica acrobática em duplas, trios e quartetos, com limite máximo de três séries para avaliação, e ginástica rítmica, sendo individual e conjunto, com abertura para duas séries avaliadas.

Todos os ginastas serão avaliados pela arbitragem da Federação Paulista de Ginástica (FPG). A premiação classificatória será feita conforme o ranking de notas, para o primeiro, segundo e terceiro colocados por categoria e por modalidade. Todos os participantes receberão medalha de participação. O evento também entregará o Troféu Ginasta do Ano 2019, além de homenagens aos pais e ginastas.

Comentários