Basílica de Santo Antônio lança Guia de Noivos 2017

Nesta quinta-feira (23), Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua lançou o Guia de Noivos 2017. O material apresenta aos casais os procedimentos e documentos necessários para o casamento na Igreja, informações para os profissionais que irão atuar no dia da cerimônia, além de uma relação das principais empresas do segmento.

 

Em sua terceira edição, o Guia de Noivos foi completamente revisado de acordo com as novas normas pastorais da Diocese de Limeira e da Basílica. Com um visual mais moderno, o guia é um importante material de auxílio às noivas e uma forma rápida de localizar fornecedores nos mais variados ramos, como alimentação, música, foto e filmagem e etc.

 

Segundo o reitor da Basílica, padre Leandro Ricardo, o material é uma maneira da Igreja facilitar o trabalho dos noivos. “Nossa intenção é oferecer um serviço rápido e confiável aos casais, que nesse momento de preparação ficam com a agenda apertada. Também colocarmos a importância do matrimônio para a Igreja Católica, bem como procedimentos para tornar a celebração um verdadeiro encontro com Deus”, avalia.

 

O Guia de Noivos 2017 é oferecido aos casais que tenham interesse em se casar na Basílica. A entrega acontece uma vez por mês quando os noivos participam de um encontro com o reitor e com o cerimonialista da Igreja.

 

“Além da importância na preparação para celebração do matrimônio que o guia tem na vida dos casais, o material atende também um ótimo propósito de orientar todos os profissionais que participam das celebrações e assim garantir um casamento perfeito”, comentou o cerimonialista, Gustavo Maranha.

 

Comentários

Notícias relacionadas