Banheiros da Praça Central viram ponto de sexo à luz do dia em Americana (SP)

Os banheiros da Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, têm sido utilizados dia e noite para a prática de sexo entre homens. A denúncia foi feita por comerciantes do local e por frequentadores da praça e o assédio no local foi presenciado pela reportagem. Os donos dos quiosques contabilizam prejuízo de 50% no faturamento por conta da diminuição dos frequentadores. O banheiro fica a 100 metros de um batalhão da PM (Polícia Militar).

“Acontece de tudo nesse banheiro em plena luz do dia. As pessoas ficam se masturbando, garotos menores de idade se prostituindo. Já vi um senhor fazendo sexo oral em um garoto lá dentro. Tem tráfico de drogas. Sempre vejo crianças indo sozinhas no banheiro. Isso é um perigo”, relatou o comerciante José Ricardo Rojas, 48, que tem um quiosque na frente dos banheiros.

Duas crianças que nem imaginavam o que estava acontecendo entraram para usar o sanitário. Um senhor saiu rapidamente quando percebeu que havia pessoas fazendo sexo no local. “Tem gente fazendo arte aí dentro”, reclamou o comerciante.

Do: TodoDia
Foto: Ilustrativa
Santa Bárbara d’ Oeste 08 de Abril de 2014

Comentários

Notícias relacionadas