24horas RMC 

Bandas de Americana e região se apresentam na Revirada Cultural 2019

Banda SP-304 / Foto: Divulgação

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana) realiza, com o apoio da Agemcamp e do Governo do Estado de São Paulo, a Revirada Cultural 2019 nos dias 15 e 16 de novembro, no Teatro de Arena “Elis Regina”. Tido como uma oportunidade para a divulgação de artistas locais, o evento irá contar com a apresentação de 15 números, incluindo bandas, grupos e duplas.

A abertura da Revirada Cultural será na sexta-feira (15), às 12 horas com apresentações até às 22 horas. No sábado (16), a Revirada começa às 15h e termina às 22 horas.

“Vamos ter artistas excelentes e o público vai poder prestigiar todas as apresentações gratuitamente. Montamos um cronograma variado, buscando agradar a todos. Além das atrações musicais, teremos o Festival Gastronômico com a presença de 24 bares e espaço kids”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

O regente da Orquestra de Violeiros, Bruno Paparoti, falou sobre a participação na Revirada. “Sem dúvidas é evento importante para a nossa história e motivo de orgulho poder tocar em nossa cidade, nos sentimos em casa. Espero que todos aproveitem bastante e é uma oportunidade para reforçar a música sertaneja raiz”, disse. A Orquestra de Violeiros está completando nove anos em 2019 e tem CD gravado, com várias participações especiais.

“É a primeira parceria que fazemos com a Prefeitura e estamos com muita expectativa. É uma oportunidade única poder mostrar nosso trabalho e estamos nos preparando bastante para fazer um belo show”, disse o membro da banda americanense AR 40, Paulo César.

Confira a programação das apresentações musicais:

➡ Sexta-feira (15 de novembro)
12h – Abertura Iara Trio (MPB)
13h30 – K – POP Little Secret (Dança)
14h – Hip Hop Connection (Hip-Hop)
14h30 – Grupo Prof Dance (Passinho)
15h – Orquestra de Violeiros de Americana
16h30 – Dani Morena (MPB)
18h – AR 40 (Pop)
20h – Rock A Cello (Pop)
22h – Bleck a Bamba (Pop Rock)

➡ Sábado (16 de novembro)
15h – Amigos do Flash Back
15h30 – Grupo Ressurreição (Rap)
16h – João Paulo e André (Sertanejo)
18h – REDPHONE (Pop Rock)
20h – SP 304 (Pop)
22h – Banda Lua Nua – cover oficial da banda Mamonas Assassinas (Pop Rock).

O Teatro de Arena fica na Rua Sergipe, nº 80, Jardim Colina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas