Banda Senhores Lokos farão homenagem à época de ouro do rock nacional

A Banda Senhores Lokos se apresenta no domingo (23), às 11 horas, no S. Bárbara! Rock Fest. O grupo foi formado em 1987, com o propósito de resgatar o melhor do rock nacional. Com repertório variado de sucessos dos anos 70 e 80, eles veem se destacando em encontros de motociclismo, bares e pubs da região e em todo o estado.

Eles são influenciados por Made in Brazil, Velhas Virgens, Secos e Molhados, Joelho de Porco, Barão Vermelho, Legião Urbana, Raul Seixas, Camisa de Vênus, Ultraje a Rigor, Ira, Titãs, Plebe Rude, 365, Garotos Podres, Replicantes, Inocentes, Rato de Porão e Marcelo Nova.

Em breve a Banda Senhores Lokos estará lançando um cd com músicas próprias, intitulada “Rock Nacional” para todo o movimento motociclístico e também uma singela homenagem à época de ouro do rock nacional. A banda é formada por Edu Nova (voz /guitarra), Sérgio Kina (guitarra/vocal), Tenan Spada (baixo) e Israel Ometto (bateria).

Evento

O S. Bárbara! Rock Fest acontece entre os dias 20 a 23 de março, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, com entrada franca. Serão quatro dias de eventos com bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas