Banda Malta lança música com participação de Marcos & Belutti e clipe protagonizado por casal com síndrome de Down


Na última quinta-feira (09), a banda Malta lançou o clipe da música “Primeiro amor”, que tem participação especial de Marcos & Belutti. A faixa faz parte do CD “Indestrutível” e, atualmente, é a segunda canção pop rock mais tocada nas rádios do país, segundo monitoramento da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – está entre as mais tocadas em diversas rádios de todo o Brasil. Composição dos integrantes da Malta, “Primeiro amor” é a segunda música de trabalho do novo CD, “Indestrutível”. O primeiro com Luana Camarah nos vocais.

Primeiro amor:

Além da parceria com uma das principais duplas sertaneja do cenário nacional, o clipe destaca o engajamento da Malta na questão da inclusão social. Com direção de Rafael Marques e Raphael Montagner, o vídeo é estrelado por um casal de atores com síndrome de Down. Thor Moraes, guitarrista da Malta tem um irmão portador da síndrome e tinha vontade de falar sobre o assunto em algum dos vídeos da banda.

“Sempre quis ter um clipe com atores com síndrome de Down, para mostrar que não existem limitações, a não ser aquelas impostas por nós mesmos, e que o amor não conhece fronteiras, raças, gêneros, etc.”, explica o guitarrista.

Casados na vida real, Rita Pokk e Ariel Goldenberg interpretam namorados que vivem a dor da separação. Os atores já são conhecidos por protagonizar o filme brasileiro “Colegas” (2013).

“O amor não conhece fronteiras. Todos têm o direito de amar e ser respeitado, independentemente de qualquer coisa. A Malta sempre teve essa base de falar sobre relacionamentos, e agora envolvendo inclusão, que toca em um assunto muito importante e muito especial para mim, minha família e muitas outras pessoas”, ressalta Thor.

Luana Camarah, Diego Lopes, Thor Moraes e Adriano Daga também emprestam o lado cênico à nova produção e aparecem no vídeo como personagens coadjuvantes na história, além do momento no palco ao lado da dupla Marcos & Belutti.

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários

Notícias relacionadas