Banda Magnólia é indicada no Prêmio Jovem Brasileiro 2017

Formada no sul do Brasil, mais precisamente em Santa Catarina, a Magnólia soltou seus primeiros acordes em ensaios, em 2013, numa parceria inicial entre Fe Machado e Rick. Até então, ambos tocavam em uma banda cover. Após um show Felipe mostrou algumas músicas compostas e Rick se interessou bastante pelo material. Dali despertaram ideias para um novo projeto.

A partir daquele momento, a dupla se juntou a Beto Carvalho. Muito trabalho rolou para finalizar as demais composições para a gravação do primeiro disco “Fragmento”já como banda Magnólia.

O novo CD que leva o nome da banda no título traz um amadurecimento tanto conceitual quanto musical para a banda, e será lançado no segundo semestre de 2017. A sonoridade do novo trabalho destaca o amadurecimento musical do grupo e também revela a nova formação, agora com quatro integrantes: Fe Machado (vocal), Beto Carvalho (guitarra), Rick (guitarra e baixos) e o recém-chegado JC Matias (bateria).

Na última semana os fãs e admiradores da banda começaram uma campanha de indicação ao Prêmio Jovem Brasileiro como melhor banda, melhor música (Da queda a dança) e melhor videoclipe com Cizânia.

Confira o clipe de Cizânia:

 Para votar no PJB2017 basta entrar no site http://premiojovem.com.br fazer um cadastro único e indicar nas opções a Banda Magníolia. A premiação ainda está na sua primeira fase.

 

Para saber mais acesse:

Facebook: www.facebook.com.br/magnoliarock

Youtube: https://www.youtube.com/user/magnoliaoficial

Instagram:www.instagram.com/magnoliarock/

 

Fonte| Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas