24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Banda JOLT se apresenta no Miss Teen São Paulo


Premiação aconteceu domingo (05) e contou com uma hora de show

Na tarde do último domingo (05), a banda pop teen JOLT se apresentou na premiação do Miss Teen São Paulo que aconteceu no teatro Gamaro.

Com 26 finalistas entre 13 e 16 anos, o Miss Teen São Paulo coroou a jovem Maria Eduarda de Gino Zordao, Miss de Santa Rita de Passo Quatro. A bela recebeu a coroa ao som de Uptown Funk – Bruno Mars em uma versão repaginada pela banda JOLT, que tomou conta do palco e se apresentou em um show exclusivo de 1h20min.

 

 

Com apenas um ano de carreira a banda teen JOLT vem conquistando o público jovem com suas músicas autorais e versões modificadas de músicas de sucesso. “Não vamos para a batida”, “Seja só minha” e “Baby” são algumas das faixas que estão tomando conta das playlists atuais.

 

 

No baixo Deh Mallagrino (27), na bateria Dough (27), na guitarra Leticia Meyer (19), no teclado Lucas Araújo (21) e nas vozes os irmãos Cauan (16) e Mariana (13), formam a Banda POP Teen JOLT que se apresentam com um visual totalmente moderno e jovial, além das misturas músicas que embalam o POP.

Com lançamento do primeiro vídeo clipe, já com data marcada para o primeiro trimestre deste ano, a banda pop teen JOLT já é a nova aposta do mercado músical.

 

Gateway Assessoria

Comentários

Leia também...