Banda Children Of The Beast fecha o S.Bárbara! Rock Fest

O show da banda Children Of The Beast encerrou neste domingo (23) o S.Bárbara! Rock Fest, evento organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Clássicos do Iron Maiden foram interpretados pelo grupo, primeiro e único da América do Sul a constar no website oficial da banda, sendo consequentemente o Tributo Oficial Brasileiro.

 

Um bom público compareceu ao Parque Araçariguama para acompanhar a última apresentação do festival, marcada pelo tributo ao Maiden extremamente fiel em produção, figurinos, interpretação, performance e principalmente musicalidade. Formada em 1993 pelo guitarrista Piotr Wisniewski, a banda trouxe o Heavy Metal fechando com chave de ouro o evento.

 

Para o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, o S.Bárbara! Rock Fest alcançou o seus objetivos. “O evento foi muito positivo, trazendo os amantes do rock n’ roll e muitas famílias ao Parque Araçariguama, que se transformou nestes dias na Casa do Rock. O festival transcorreu com extrema tranquilidade, sem nenhum incidente. Quero parabenizar a todos que contribuíram para que esta festa fosse um sucesso”, afirmou.

 

Iniciado na última quinta-feira (20), o S.Bárbara! Rock Fest contou com a apresentação de 37 bandas, entre elas Ultraje a Rigor, que animou o público neste sábado. Todos os grupos dividiram os palcos “Água” e “Terra” que foram montados próximo ao lago do Parque Araçariguama. Além de dois palcos profissionais e suas programações, o festival contou com a Tenda Jam, local de apresentação de bandas locais e regionais, além de workshops. Entidades exploraram o estacionamento e a praça de alimentação do recinto, enquanto profissionais de diversos setores também puderam expor seus trabalhos em stands espalhados pelo local.

 

Foto: Dennis Moraes SB24HORAS

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas