Banda Cachorro Grande apresenta novo CD no Circuito Sesc de Artes em S. Bárbara

Apresentando seu novo álbum “Costa do Marfim”, a banda gaúcha Cachorro Grande se apresentará em Santa Bárbara d’Oeste por meio do Circuito Sesc de Artes. O show acontece, com entrada franca, no dia 24 de abril, na Praça Coronel Luís Alves (Central). Três anos depois do lançamento de seu último álbum, “Baixo Augusta”, a Cachorro Grande está de volta. Mas, além de dedicar-se ao novo trabalho, os shows também terá hits clássicos da banda. Com apoio da Prefeitura, o evento a partir das 17 horas contará também apresentação de dança, circo e literatura, além de instalação.

 

Com a experiência de quem acumula 15 anos de estrada e sete álbuns de estúdio, o grupo porto-alegrense formado por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria) volta com tudo em 2014 com seu novo disco, que traz uma mistura da revolucionária psicodelia sessentista aliada aos encantos do som inglês importado de Manchester que tomou o mundo de assalto nos anos 90.

 

O Circuito Sesc de Artes é um projeto de circulação desenvolvido pelo Sesc que leva atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do Estado, prioritariamente em municípios onde o Sesc não está instalado com suas unidades operacionais. Toda a programação ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio local e com entrada gratuita.

 

Tem como objetivo principal democratizar o acesso aos bens culturais, promover a circulação de trabalhos artísticos de qualidade nas diferentes linguagens e a formação de plateias, além do estreitamento de relações com a audiência e parceiros das cidades onde o Sesc não está instalado. Além disso, como toda programação acontece em praças, parques e centros culturais, o Circuito também ajuda a reforçar a ideia de que o espaço público é um espaço de convivência e de encontro.

 

Para mais informações sobre o Circuito SESC de Artes 2015 acesse o site: http://circuito.sescsp.org.br/. Confira as atrações de Santa Bárbara d’Oeste:

 

Dança: Seis + Um Cia de Dança, São Paulo

Coreografia “Footing”

Música: Banda “Cachorro Grande”, São Paulo

Show “Costa Do Marfim”

Circo: Cia Movimento Armário, Argentina

Espetáculo “Falsa Escuadra”

Instalação: Arte e Tecnologia

Duo B+ Andrei Thomaz, São Paulo

Literatura: Muda Práticas Culturais e Educativas, São Paulo

Ocupação Literária – Leve Livro

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas