seg. jan 20th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

“Baile de Máscaras” encerra atividades de 2019 da Melhor Idade de S.Bárbara

O calendário oficial de 2019 da Melhor Idade de Santa Bárbara d’Oeste foi encerrado do jeito que os participantes mais gostam – com festa, alegria e dança. Nesta terça-feira (10), o Baile de Máscaras agitou mais de 800 integrantes dos Grupos da Terceira Idade atendidos pela Prefeitura, no Salão do União Agrícola Barbarense. Música, salgadinhos, docinhos, sorvetes e muito carinho marcaram o último evento promovido no ano.

 

O “Baile de Máscaras” contou com o som da banda Tok Especial e cenário temático para tirar fotos, garantindo muitas selfies. Participaram do evento os grupos Renascendo no Bosque (Condomínio Bosque das Árvores), Estrela Dalva, Vida Nova (Rotary Club), Beija Flor (Jardim Europa), Girassol (31 de Março), Viva a Vida (CRAS 2), Primavera (Mollon), Felicidade (Orquídeas), Arco Íris, Raio de Luz e Sol (CSU), Alegria de Viver e Esperança (Cidade Nova), Lua Nova, Águia (CRAS 1), Reviver (CRAS 4), Estrela da Manhã (Cruzeiro do Sul) e Renascer (31 de Março), além dos grupos Amor Perfeito (AMEV) e Gaivota (Mollon – AMOBAM).

 

“Este é uma das festas mais esperadas pela Melhor Idade. E acredito que a soma de esforços permitiu atendermos a expectativa deles e do prefeito Denis Andia, que tem tanto carinho por este público. Neste ano, entre as novidades, tivemos a parceria com a Grandplié Studio de Dança, para oferecer aula de danças gratuita, melhorando a autoestima e a saúde de nossos integrantes”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina Silva.

 

“Todas as festas são um incentivo pela idade da gente, é muito importante. Participamos também do grupo de dança e nossa turminha é uma referência, dançamos junto com as crianças, nossos bisnetos”, disse Francisca Luzia da Silva, de 69 anos, do Grupo Renascer. “Eu gosto muito, mexemos o corpo e não ficamos parados em casa dormindo”, completou Sebastião Cândido Pereira, de 72 anos, marido da Francisca.

 

Comentários