Bahia vence o ABC e volta ao G4 da Série B do Brasileiro

Créditos: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Dando sequência à 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mais dois jogos foram realizados na noite desta sexta-feira. Fora de casa, o Bahia derrotou o ABC por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição. Na outra partida, Paysandu e Mogi Mirim empataram em 1 a 1.

Visitante, o Bahia derrotou o ABC por 3 a 0, no Frasqueirão. Após cobrança de falta, Alexandre cabeceou e abriu o placar. O segundo gol saiu após jogada de Vitor, pela esquerda. A bola acabou sobrando para Souza, que se livrou da marcação e ampliou. No segundo tempo, Rômulo fechou o placar. Com 28 pontos, o Bahia assumiu a vice-liderança da competição. O ABC, com 16, está na 16ª posição.

No Mangueirão, Fahel marcou para o Paysandu, e Franco empatou para o Mogi Mirim: 1 a 1. O time paraense está em sexto lugar, com 27 pontos. O Mogi, com 14, é o penúltimo colocado.

O complemento da 16ª rodada será neste sábado, com sete jogos: Oeste x Santa Cruz, Atlético-GO x Sampaio Corrêa-MA, Botafogo x Luverdense-MT, Vitória x América-MG, Náutico x Macaé, Paraná x CRB-AL, Bragantino x Ceará.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas