Esportes 

Bahia vence clássico contra o Santa Cruz: 1 a 0

Três jogos foram realizados na tarde deste domingo (14) pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, Santa Cruz e Bahia se enfrentaram no Arruda, pelo Grupo C. E quem levou a melhor foi o Tricolor baiano. O gol da vitória por 1 a 0 do Bahia sobre o Santa Cruz foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, em um lindo chute do meia Juninho.

No Estádio Mário Pessoa, pelo Grupo E, Artur se aproveitou de escanteio, subiu mais alto do que todo mundo e marcou para o Vitória da Conquista diante do Ceará. No segundo tempo, Fernandinho lançou Guilherme Biteco, que empatou. De pênalti, Rayllan fez o gol do triunfo do Vitória: 2 a 1.

Pelo Grupo D, o Botafogo-PB recebeu o Sport no Almeidão e saiu na frente com Muller Fernandes, se aproveitando do cruzamento de Ângelo. No início do segundo tempo, após escanteio, Túlio de Melo empatou para o clube pernambucano. Aos 35 minutos, Rithely marcou o gol da virada do Sport: 2 a 1.

Dois jogos ainda serão realizados neste domingo, ambos às 19h30 (de Brasília). Pelo Grupo E, o Flamengo-PI enfrenta o Sampaio Corrêa, no Alberto Silva, e, pelo Grupo C, Juazeirense e Confiança jogam no Pedro Amorim Duarte.

CBF

Comentários

Leia também...