Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Avança construção do Centro de Iniciação ao Esporte

Redação 5 de julho de 2018 2 minutes read

O Novo Centro de Iniciação ao Esporte tem a sua construção em andamento. Equipes de trabalho atuam na parte interior do ginásio e também na área externa do projeto, com serviços na futura pista de saltos e raia de corridas curtas. Em breve, Santa Bárbara d’Oeste terá uma nova e ampla estrutura para o incentivo ao esporte e desenvolvimento de atletas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O CIE terá 3.750 metros de área construída, com investimento de R$ 4,5 milhões. Localizado no Jardim Itamaraty, junto ao Parque Araçariguama, o Centro conta com ginásio poliesportivo coberto, complexo de atletismo (salto em altura, raia de atletismo de 110m, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso) para a iniciação e prática de esportes de alto rendimento olímpicos e paraolímpicos, além de áreas de apoio e capacitação técnica para profissionais da área.

O modelo de CIE executado em Santa Bárbara é o de número 3, sendo a maior estrutura disponibilizada. As modalidades atendidas serão Atletismo, Judô, Ginástica Artística, Basquetebol, Voleibol, Tênis de Mesa, Badminton, Ginástica, Lutas, Handebol, Boxe, Vôlei de Praia, Taekwondo, Levantamento de Peso, Ginástica Trampolim, Esgrima (Olímpicas), Esgrima de cadeira de rodas, Judô, Halterofilismo, Voleibol sentado, Goalball (Paraolímpicas) e Futebol de Salão (Não Olímpica).

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Saúde centraliza vacinação contra a febre amarela para evitar perdas em Americana
Next: Prefeitura de Nova Odessa e Coden entregam 3ª fase da ETE Quilombo
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente