29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Autoestima, Brenno Faustino relata sobre sua escolha de colocar lentes de contato

Compartilhe essa notícia!

Em 2015 o influenciador decidiu se mudar de Astolfo Dutra – MG para Juiz de Fora – MG com propósito de cursar Direito e trabalhar para se sustentar, inicialmente Brenno começou trabalhar em uma das maiores empresas de telemarketing da cidade, ele prestava serviços bancários através do telefone para clientes de todo o mundo, pois se tratava de um banco conhecido internacionalmente, dentro dessa empresa havia em cerca de 10 a 20 mil colaboradores, Brenno destacou: “ A empresa de telemarketing que eu trabalhei por anos foi crucial para o meu crescimento na internet, eu falava com todos, brincava com todos e sempre dava suporte para todos em questões de procedimentos e soluções para clientes, eu tinha um vínculo incrível com todos que trabalhavam lá, então todos me acompanhavam na época no Facebook, Instagram e Snapchat. Essa empresa costuma empregar muitos jovens que vem para cidade estudar, então praticamente todos de trabalhavam lá eram jovens, então acredito que tudo se iniciou lá.”

Brenno conciliava a faculdade com o trabalho. Estudava durante o período da manhã e trabalhava durante a tarde e noite, então ele estava sempre cercado de pessoas diferentes com classes sociais totalmente diferentes e mesmo assim ocorria sempre uma conexão entre eles, sua espontaneidade e sua educação cativava as pessoas, logo de cara elas já o seguia em suas redes sociais. “No início eu fiquei muito confuso, foi tudo muito engraçado, eu pensava que só pessoas extremamente famosas podiam gravar vídeos falando, um dos motivos pelo qual me destaquei foi por mostrar toda minha vida no Snapchat, eu acompanhava o Hugo Gloss e me sentia de fato ele, minha audiência cresceu foi aí, era novidade na cidade e na região “pessoas comuns” gravar vídeos da sua rotina e expor sua vida em histórias de um aplicativo que sumia em 24 horas. Tenho convicção que as pessoas me seguiam por ser algo atípico e ao mesmo tempo engraçado, logo em seguida as marcas começaram me notar e pedir parcerias.”

O Influenciador contou toda sua história e declarou para nós que se tornou um influenciador bem sucedido pelo fato de mostrar a realidade da vida do trabalhador brasileiro, acordar cedo, pegar ônibus, enfrentar fila, perder ônibus, pegar chuva, entre outras tarefas comuns e rotineiras para quem vive uma vida corrida. Não tinha nada de glamour, apenas a realidade de um jovem de 18 anos, estudante que sonhava em crescer na vida e proporcionar qualidade de vida para sua família.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!