RMC 

AutoBAn distribui caderno especial com dicas de prevenção de acidentes


A CCR AutoBAn distribui a partir desta quinta-feira, 12, até sábado, 14, nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, cerca de 30 mil cadernos com dicas sobre como evitar acidentes. A publicação – produzida por meio de parceria entre Estadão Conteúdo, ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), Detran e Governo do Estado – também aborda desde as metas do Estado para a redução de acidentes até as principais ocorrências, atitudes de risco, além de oferecer orientações sobre as verificações e cuidados necessários quando o motorista vai pegar a estrada.

 

Com 16 páginas bem ilustradas, o material intitulado “Operação Verão Começou” foi encartado na edição de 28 de dezembro do jornal O Estado de S.Paulo e está sendo distribuído em ações específicas promovidas pela ARTESP e concessionárias. Também é possível ter acesso à publicação no endereço eletrônico http://patrocinados.estadao.com.br/artesp/artesp.pdf .

 

Sobre a CCR AutoBAn

A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Comentários

Leia também...